O que você aprenderá?

Confira algumas coisas que você aprenderá durante o curso.

  • Construa aplicativos móveis nativos e envolventes para Android e iOS com Flutter

  • Aprenda todas as funcionalidades básicas e avançadas que você não encontrará em nenhum outro curso de Flutter

  • Criar Apps do zero com interfaces responsivas e adaptativas

  • Aprender a utilizar o MobX

  • Você vai se deparar com diversos projetos super completos aonde você aprenderá formas de lidar com diversas situações, como gerenciamento de estado e navegação.

  • Fundamentos da Linguagem Dart

  • Utilize funcionalidades como o Google Maps, a câmera do dispositivo, autenticação e muito mais!

  • Você vai aprender Flutter não só em teoria, mas vamos construir várias aplicações completas e realistas

  • Fazer o deploy nas lojas de aplicativos!

  • Trabalhar com inputs do usuário por meio de formulários. Assim você vai conseguir fazer a interação do usuário com o seu app de forma eficaz!

Benefícios Inclusos no Curso

  • Áudio e Vídeo em Alta Definição

    537 aulas e 58 horas de conteúdo. Didática comprovada. Investimento garantido.

  • Certificado de Conclusão

    Ao final você receberá certificado com a carga horária apropriada para conclusão

  • Suporte Dedicado

    Conte com um time de especialistas e tire todas as suas dúvidas relativas ao curso

  • Sem prazo de expiração

    Assista o curso no seu tempo, sem pressa, sem nenhum prazo para expirar.

  • Recursos para download

    Baixe arquivos e artigos para melhor desenvolvimento do curso

  • Acesso Mobile

    Acesse por qualquer dispositivo: Computador, celular e Ipad

Reviews

5 classificação por estrelas

Excelente curso

Eduardo Estevao

Curso esta acima das expectativas. Parabéns mais uma vez para o Leo, didática e conhecimentos acima da média.

Curso esta acima das expectativas. Parabéns mais uma vez para o Leo, didática e conhecimentos acima da média.

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5 classificação por estrelas

Valiosissimo

josias neves

Texto, contexto, didatica, tudo de bom e muito produtivo

Texto, contexto, didatica, tudo de bom e muito produtivo

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5 classificação por estrelas

Excelente curso!

Lucas Galdino

Aulas ótimas, didática incrível.

Aulas ótimas, didática incrível.

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Conteúdo do Curso

  • 1

    Fundamentos

  • 2

    Noções básicas de Flutter

    • Introdução do Módulo

    • Conhecendo o Projeto

    • Criando um Novo Projeto

    • Estrutura do Projeto Criado

    • Analisando o Código Padrão

    • Lidando com o NullSafety no Flutter 2

    • Resumão da Linguagem Dart #01

    • Resumão da Linguagem Dart #02

      TESTE GRÁTIS
    • Resumão da Linguagem Dart #03

    • Construindo o Primeiro Widget #01

    • Construindo o Primeiro Widget #02

    • Resumo até Aqui

    • Árvore de Widgets

    • Widgets Visíveis & Widgets Invisíveis #01

    • Widgets Visíveis & Widgets Invisíveis #02

    • Usando Column para Organizar os Widgets

    • Conectando Função ao Evento do Botão

    • Funções Anônimas

    • Variáveis em StatelessWidget

    • Usando StatefulWidget #01

    • Usando StatefulWidget #02

    • Flutter é Cirúrgico

    • Tornando Membros Privados

    • Criando Widget Questão

    • Container Widget

    • Aplicando Estilo ao Widget Questão

    • Documentação Oficial

    • Desafio Novo Widget

    • Desafio Novo Widget - Resposta

    • Passando Função Callback

    • Correção dos erros de tipo Object e String

    • Usando Tipo Map nas Perguntas

    • Lista para Widgets #01

    • Lista para Widgets #02

    • Correção do type 'Null' is not a subtype of type 'List'

    • Evitando Acessar Pergunta Inválida

    • Exibindo Resultado

    • Dividindo APP em Widgets

    • Desafio Widget Resultado

    • Desafio Widget Resultado - Resposta

    • Correção no required

    • Widget Questionário

    • Correção no map

    • Adicionando Pontuação #01

    • Correção do int

    • Adicionando Pontuação #02

    • Adicionando Pontuação #03

    • Reiniciando Questionário

    • Testando APP no Android

    • Conclusão do Módulo

  • 3

    Debugging & Diferentes Dispositivos

    • Introdução do Módulo

    • Executando em Dispositivos Android Real

    • Executando em Dispositivos iOS Real

    • Problema do "iproxy" no Deploy no iOS

    • Trabalhando com Emuladores

    • Corrigindo Erros

    • Usando Debugger

    • DevTools

    • Entendendo Repaint Rainbow

    • Resumo DevTools

    • Conclusão do Módulo

  • 4

    Construindo App Real - Despesas Pessoais

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral do Projeto

      TESTE GRÁTIS
    • Widgets Importantes

    • Planejando a Aplicação

    • Criando o Projeto

    • Combinando Widgets

    • Column & Row

    • Correção Transaction e SDK

    • Criando Classe de Modelo (Transaction)

    • Mapear Dados para Widgets

    • Item Lista Personalizado #01

    • Item Lista Personalizado #02

    • Aplicando Estilo no Container

    • Aplicando Estilo no Texto

    • Desafio Estilo Título & Data

    • Desafio Estilo Título & Data - Resposta

    • Container vs Column/Row

    • Usando Interpolação de Strings

    • Correção de versão do INTL

    • Instalando Pacote Externo Intl

    • Usando TextField #01

    • Usando TextField #02

    • Dividindo App em Widgets

    • Adicionando Transação #01

    • Adicionando Transação #02

    • Lista com Rolagem (Scroll)

    • Usando ListView

    • Teclado Numérico

    • Botões para Adicionar Transação

    • Exibindo Formulário (Modal)

    • Correção do Formulário

    • Parâmetros em Stateful Widget

    • Fechando Formulário (Modal)

    • Atualização no Theme

    • Estilo com Theme

    • Correção do 'title' ou 'headline6' deprecated

    • Fontes Personalizadas & Theme

    • Adicionar Imagem

    • Planejando Chart Widget

    • Chart Widget #01

    • Chart Widget #02

    • Chart Widget #03

    • Chart Widget #04

    • Chart Widget #05

    • Usando Chart Widget

    • Finalizando Chart Widget

    • Flexible & Expanded

    • Usando ListTile

    • Melhorando Chart Widget

    • São Muitos Widgets Diferentes!

    • Preparando Formulário

    • Exibindo DatePicker

    • Transação com Data

    • Excluindo Transação

    • Ajustando Altura da Lista

    • Deploy no iOS

    • Conclusão do Módulo

  • 5

    Interfaces Responsivas & Adaptativas

    • Introdução do Módulo

    • O Que é Responsividade?

    • Pontos de Melhoria

    • Calculando Tamanho Dinamicamente

    • Responsividade em Textos

    • Usando LayoutBuilder

    • Orientações Suportadas

    • Modo Paisagem #01

    • Modo Paisagem #02

    • Modo Paisagem #03

    • Modo Paisagem #04

    • Ajustando Formulário

    • Aproveitando Larguras Maiores

    • Objeto Media Query

    • Alternando para Simulador iOS

    • Detectando a Plataforma

    • Correção Componente iOS

    • Componentes iOS

    • Componente SafeArea

    • Botão Adaptativo

    • Desafio TextField Adaptativo

    • Desafio TextField Adaptativo - Resposta

    • DatePicker Adaptativo

    • Conclusão do Módulo

  • 6

    Flutter & Widgets Internamente

    • Introdução do Módulo

    • 60FPS é um Problema?

    • Árvore de Widgets & Árvore Elementos

    • Como a Tela é Atualizada?

    • Quando o Método Build é Chamado?

    • Construtores e Widgets Constantes

    • Escrevendo Bons Códigos

    • Desafio Extraindo Widget

    • Desafio Extraindo Widget - Resposta

    • Ciclo de Vida dos Widgets

    • Ciclo de Vida da Aplicação

    • Entendendo Context

    • O Problema com Listas e Stateful Widget

    • Entendendo a Causa do Problema

    • Usando Chaves

    • Conclusão do Módulo

  • 7

    Navegação & Múltiplas Telas

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da APP

    • Iniciando a APP

    • Tela de Categorias

    • Componente Item Categoria

    • Tema & Estilo

    • Navegando para uma Nova Tela

    • Passando Dados via Construtor

    • Rotas Nomeadas #01

    • Rotas Nomeadas #02

    • Criando Modelo Refeição

    • Selecionando Refeições por Categoria

    • Componente Item Refeição #01

    • Componente Item Refeição #02

    • Navegando para Tela de Detalhe da Refeição

    • onGenerateRoute & onUnknownRoute

    • Tela Detalhe Refeição #01

    • Tela Detalhe Refeição #02

    • Adicionando TabBar na AppBar

    • Correção na TabBar Inferior

    • Adicionar TabBar na Parte Inferior

    • Adicionar Drawer Personalizado

    • Adicionando Links no Drawer

    • Substituindo Telas

    • Fechando a Tela & Passando Dados de Volta

    • Tela de Configurações

    • Filtrando os Dados #01

    • Correção da filtragem

    • Filtrando os Dados #02

    • Filtrando os Dados #03

    • Marcar como Favorito

    • Problema com a Marcação de Favorito

    • Conclusão do Módulo

  • 8

    Gerenciamento de Estado

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral do APP

    • Código inicial e final do módulo

    • Configuração do Projeto

    • Inherited Widget

    • Criando Modelo Produto

    • Componente Grid de Produtos

    • Componente Item de Produto

    • Estilizando APP

    • Navegando para Detalhe de Produto

    • Inherited Widget na Prática

    • O que é Estado?

    • Como o Provider Funciona?

    • Entendendo Mixins

    • Usando Provider

    • Extraindo Grid de Produtos

    • Marcando Produto como Favorito

    • ChangeNotifierProvider.value

    • Alterando Listen para False

    • Usando Consumer

    • Filtrar Favoritos #01

    • Filtrar Favoritos #02

    • Carrinho e Item do Carrinho

    • MultiProvider

    • Aviso sobre Widget “Badge”

    • Integrando Provider do Carrinho

    • Navegando para Tela do Carrinho

    • Componente Carrinho #01

    • Componente Carrinho #02

    • Itens do Carrinho

    • Remover Item

    • Componente Detalhe Produto

    • Criando Provider para Pedido

    • Adicionar Pedidos

    • Componente Pedidos #01

    • Navegação com Drawer

    • Componente Pedidos #02

    • Componente Pedidos #03

    • Conclusão do Módulo

  • 9

    Trabalhando com Formulários - Flutter

    • Introdução do Módulo

    • Usando Snackbar

    • Confirmação com Dialog

    • Componente Gerenciamento de Produto #01

    • Componente Gerenciamento de Produto #02

    • Componente Formulário de Produto

    • Usando o Form do Flutter

    • Controlando o Foco

    • Campo de Entrada de Multiplas Linhas

    • Testando no Android

    • Campo de Entrada de URL

    • Submetendo o Formulário

    • Validação do Formulário #01

    • Validação do Formulário #02

    • Salvar Produto

    • Editar Produto

    • Excluir Produto

    • Desafio Confirmar Exclusão do Produto

    • Desafio Confirmar Exclusão do Produto - Resposta

    • Conclusão do Módulo

  • 10

    Enviando Requisições HTTP

    • Tipos de Armazenamento

    • Como é feita a conexão com BD?

    • Configurando o Backend com Firebase

    • Requisições HTTP e API Rest

    • Enviando Requisição POST

    • Entendendo Future #01

    • Entendendo Future #02

    • Exibindo Indicador de Progresso

    • Tratamento de Erro

    • Async/Await

    • Obtendo Produtos

    • Exibindo os Produtos

    • Correção no Carregamento dos Produtos

    • Implementando Pull-To-Refresh

    • Atualizando o Produto

    • Exclusão Otimista #01

    • Exclusão Otimista #02

    • Desafio Atualizar Favoritos

    • Desafio Atualizar Favoritos - Resposta

    • Armazenando os Pedidos no Firebase

    • O Produto Chegou

    • Carregando os Pedidos

    • FutureBuilder

    • Conclusão do Módulo

  • 11

    Adicionando Autenticação

    • Introdução Módulo

    • Visão Geral do APP

    • Funcionamento da Autenticação

    • Configurando o Backend (Firebase)

    • Tela de Autenticação #01

    • Tela de Autenticação #02

    • Tela de Autenticação #03

    • Tela de Autenticação #04

    • Registrando Usuário

    • Login de Usuário

    • Tratando Erros de Autenticação

    • Gerenciando Token

    • Usando "ProxyProvider" para Compartilhar o Token

    • Aplicando Token em Todas as Requisições

    • Associar Marcação de Favorito ao Usuário #01

    • Associar Marcação de Favorito ao Usuário #02

    • Associar Pedido ao Usuário

    • Implementando o Logout

    • Logout Automático

    • Login Automático #01

    • Login Automático #02

    • Regras do Realtime Database

    • Conclusão do Módulo

  • 12

    Adicionando Animação

    • Introdução do Módulo

    • Criando Animação do Zero

    • Usando Widget AnimatedBuilder

    • Usando Widget AnimatedContainer

    • Usando Mais Animações

    • Correção de Responsividade

    • Animação no Carregamento das Imagens

    • Adicionando Transição "Hero"

    • Trabalhando com Slivers

    • Melhorando Contraste do Texto

    • Animando a Tela de Pedidos

    • Animando as Transições entre Telas

    • Conclusão do Módulo

  • 13

    Usando Recursos Nativos (Câmera, Mapas, BD, ...)

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da App

    • Código Final do Módulo

    • Estrutura Inicial do Projeto

    • Classe de Modelo e Provider

    • Formulário Novo Lugar

    • Correção no ImagePicker

    • Acessando Câmera

    • Evoluindo Componente ImageInput

    • Submetendo Formulário

    • Componente Lista de Lugares

    • Testando Dispositivo Real: Android

    • Testando Dispositivo Real: iOS #01

    • Testando Dispositivo Real: iOS #02

    • Usando SQLite #01

    • Usando SQLite #02

    • Componente LocationInput

    • Obtendo Localização Atual

    • Mudanças no Google Cloud

    • Configurando Maps API

    • Mostrando Imagem Estática do Mapa

    • Instalando Google Maps para Flutter

    • Exibindo Mapa

    • Selecionando Localização #01

    • Selecionando Localização #02

    • Salvando Localização no SQLite

    • Tela de Detalhe do Lugar

    • Correção de bug no formulário

    • Conclusão do Módulo

  • 14

    Aplicação de Chat - Firebase, Upload Imagem e Push Notifications

    • Introdução do Módulo

    • Configuração do Projeto

    • Código Inicial, Final e imagem

    • Loading Page

    • Como Organizei as Aulas

    • Auth Page #01

    • Auth Page #02

    • Auth Page #03

    • Auth Page #04

    • Auth Page #05

    • Configuração do Image Picker

    • Auth Page #06

    • Lógica Auth #01

    • Lógica Auth #02

    • Lógica Auth #03

    • Entendendo Stream

    • Lógica Auth #04

    • Lógica Auth #05

    • Registrando Imagem

    • Usuário Padrão

    • Construtor Factory

    • Chat Page

    • Chat Message Model

    • Chat Service

    • Componente Message

    • Componente Message Bubble #01

    • Componente Message Bubble #02

    • Componente Message Bubble #03

    • Componente New Message

    • Chat Notification Service #01

    • Chat Notification Service #02

    • Ícone Notification

    • Notification Page

    • Criando Aplicação Android no Firebase

    • Criando Aplicação iOS no Firebase

    • Instalando Dependências Firebase

    • Correção na Build para iOS

    • Deploy IOS

    • Deploy Android

    • Iniciando Firebase APP

    • Habilitando Autenticação no Firebase

    • Autenticação Com Firebase #01

    • Autenticação Com Firebase #02

    • Firebase Storage

    • Aplicação de Chat - Firebase, Upload Imagem e Push Notifications

    • Autenticação Com Firebase #03

    • Autenticação Com Firebase #04

    • Salvando Mensagens do Firestore #01

    • Salvando Mensagens do Firestore #02

    • Salvando Mensagens do Firestore #03

    • Salvando Mensagens do Firestore #04

    • Salvando Mensagens do Firestore #05

    • Obtendo Mensagens do Firestore #01

    • Obtendo Mensagens do Firestore #02

    • Correção de Bug na Criação de Usuário

    • Push Notification #01

    • Push Notification #02

    • Push Notification #03

    • Push Notification #04

    • Push Notification #05

    • Configurando Push Notification no iOS

  • 15

    Executando Código Nativo no Android e iOS

    • Introdução do Módulo

    • Preparando o Projeto

    • Integração com Android #01

    • Integração com Android #02

    • Integração com iOS

    • Conclusão do Módulo

  • 16

    Publicando a Aplicação nas Lojas de Aplicativos

    • Introdução do Módulo

    • Código Inicial do Módulo

    • Configuração do ID da Aplicação - Android

    • Configuração do ID da Aplicação - IOS

    • Imagens Usadas na Aplicação

    • Adicionando Ícones & Splash Screens #01

    • Adicionando Ícones & Splash Screens #02

    • Publicando a APP na Google Play Store #01

    • Publicando a APP na Google Play Store #02

    • Publicando a APP na Google Play Store #03

    • Publicando a APP na Apple Store

    • Conclusão do Módulo

  • 17

    Projeto Campo Minado

    • Visão Geral do Projeto

    • Classe Campo

    • Classe Campo - Teste

    • Classe Tabuleiro

    • Classe Tabuleiro - Teste

    • App Campo Minado

    • Componente Resultado

    • Registrar Imagens

    • Componente Campo

    • Componente Tabuleiro

    • Componente Stateful

    • Integrando Lógica

    • Calcular Tamanho do Tabuleiro

  • 18

    Projeto Calculadora

  • 19

    MobX: Desenvolvendo uma Aplicação Completa

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da Aplicação

    • Criação do Projeto

    • Princípios do Mobx

    • MobX na Prática

    • Componentes Iniciais

    • Componente EntradaTempo #01

    • Componente Cronômetro

    • Componente Botão Cronômetro

    • Pomodoro Store #01

    • Componente EntradaTempo #02

    • Pomodoro Store #02

    • Pomodoro Store #03

    • Pomodoro Store #04

    • Pomodoro Store #05

    • Testando no iOS

    • Melhorando a geração de código

    • Conclusão do Módulo

  • 20

    Dart - Fundamentos

    • Introdução do Módulo

      TESTE GRÁTIS
    • Configuração do Dart

    • Como usar o Code Runner #01

    • Como usar o Code Runner #02

    • Lidando com o NullSafety no Flutter 2

    • Primeiro Programa

    • Variáveis #01

    • Variáveis #02

    • Atualização na entrada do usuário no Dart

    • Constantes #01

    • Tipos Básicos #01

    • Tipos Básicos #02

    • Notação Ponto

    • Operadores #01

    • Operadores #02

    • Operadores #03

    • Operadores #04

    • Constantes #02

    • Interpolação

    • Usando Generics

    • Conclusão do Módulo

  • 21

    Dart - Estruturas de Controle

    • Introdução do Módulo

    • If/Else

    • Desafio If/Else

    • For #01

    • For #02

    • For #03

    • Correção no readLineSync()

    • While

    • Switch

    • Break/Continue

    • Desafio For

    • Desafio For - Resposta

    • Conclusão do Módulo

  • 22

    Dart - Funções

    • Introdução do Módulo

    • Algoritmo e Funções

    • Básico sobre Função #01

    • Básico sobre Função #02

    • Parâmetros de Tipo Dinâmico

    • Parâmetros Opcionais

    • Parâmetros Nomeados

    • Função em Variável #01

    • Função em Variável #02

    • Função como Parâmetro

    • Retornar Função #01

    • Retornar Função #02

    • Função com Generics

    • Função Filter #01

    • Função Filter #02

    • Função Filter #03

    • Map & Reduce #01

    • Map & Reduce #02

    • Map & Reduce #03

    • Conclusão do Módulo

  • 23

    Dart - Orientação a Objetos

    • Introdução do Módulo

    • O Básico sobre Classe

    • Métodos

    • Construtores

    • Construtores Nomeados

    • Import Relativo

    • Desafio Classe Carro

    • Desafio Classe Carro - Resposta

    • Getters/Setters

    • Composição #01

    • Composição #02

    • Composição #03

  • 24

    Conclusão do Curso

    • Conclusão do Curso

Descrição

Bem vindo ao curso Flutter e Dart - Aprenda e Construa APP iOS e Android 2020

Participe do mais completo e mais vendido curso Flutter e aprenda como construir incríveis apps iOS e Android!

Você não precisa aprender Android/ Java e iOS/ Swift para construir apps móveis nativos de verdade! Você vai se tornar um desenvolvedor de App (Android e iOS) com este curso!

Flutter - um framework desenvolvido pela Google - permite que você aprenda uma linguagem (Dart) e construa belos apps nativos para celular em pouco tempo. Flutter é um SDK que fornece a ferramenta para compilar código Dart em código nativo e também lhe dá um rico conjunto de elementos UI pré-construídos e pré-instalados (os chamados widgets) que você pode usar para compor suas interfaces de usuário.

Flutter é uma tendência muito forte e é usado para grandes apps do Google como seu aplicativo Adwords - agora está marcado como "pronto para produção", por isso agora é a hora de entrar de cabeça e aprender!

Este curso vai ensinar Flutter & Dart do zero, NÃO é necessário nenhum conhecimento prévio de nenhum dos dois! E você certamente não precisa de nenhuma experiência de desenvolvimento com Android ou iOS, já que a ideia por trás do Flutter é aprender apenas uma linguagem.

Você vai aprender Flutter não só em teoria, mas vamos construir várias apps completas e realista ao longo deste curso. Este app apresentará tanto o básico quanto recursos avançados como o uso do Google Maps, a câmera do aparelho, adicionando animações e muito mais!

Com o Flutter, você poderá escrever código apenas uma vez e enviar suas apps tanto para a Apple AppStore como para o Google Play.

Use o Material Design do Google para construir apps bonitos, totalmente personalizáveis, em pouco tempo e com quase zero de esforço. Você pode usar o rico conjunto de widgets que o Flutter fornece para adicionar elementos comuns de IU como botões, switches, formulários, barras de ferramentas, listas e muito mais - ou você simplesmente constrói seus próprios widgets - o Flutter também faz disso algo muito suave.

Aqui está o que está incluído no curso:

1 - Instruções detalhadas de configuração tanto para MacOS como para Windows

2 - Uma introdução completa a Flutter, Dart e o conceito por trás dos widgets

3 - Uma visão geral dos widgets incorporados e como você pode adicionar os seus próprios widgets

4 - Dicas e truques de depuração

5 - Navegação de páginas com separadores, gavetas laterais e navegação por pilha

6 - E mais!

Este curso é para você se:

1 - Você estiver interessado em construir verdadeiros aplicativos móveis nativos para as duas plataformas móveis mais populares - iOS e Android

2 - Você quer explorar o conjunto completo de recursos que o Flutter oferece

3 - Não quer passar horas para aprender duas linguagens completamente diferentes

Alguns temas que você vai aprender neste curso:

Fundamentos e Noções básicas (Flutter) - Nesse curso você vai aprender as noções básicas e fundamentos do Google Flutter e também da linguagem Dart (Como tipos, estruturas de controle, funções, orientação a objetos e mais), para que dessa forma você possa aprender essa tecnologia mesmo sem ter conhecimentos avançados de programação! Tudo isso com uma ótima didática e utilizando formas simples de se entender!

Apps e Interfaces - Você vai aprender a criar Apps do zero com interfaces responsivas e adaptativas, com navegação e múltiplas telas também. Tudo isso utilizando formas simples de se entender, com ferramentas leves e que você pode testar diretamente no seu celular enquanto edita o App!

Projetos - No curso você vai se deparar com diversos projetos super completos aonde você aprenderá formas de lidar com diversas situações, como gerenciamento de estado e navegação.

Input e formulários - No curso você vai aprender também a trabalhar com inputs do usuário por meio de formulários. Assim você vai conseguir fazer a interação do usuário com o seu app de forma eficaz!

Autenticação - Você aprenderá a fazer a autenticação do usuário dentro do seu aplicativo com cadastro e buscar em banco de dados!

Animações - Serão adicionadas e explicadas as animações no seu aplicativo, como transições e tudo mais!

Features nativas - Você vai aprender a utilizas as features nativas dos aparelhos, como câmera, localização, microfone!

Executando Nativamente - Vai ser explicado como executar o código nativamente para cada sistema. Kotlin para Android e Swift para iOS.

Publicação (Deploy) - No fim do curso será mostrado como se fazer o deploy nas lojas de aplicativos!

Widget (Stateless/Stateful) - No curso você irá aprender os conceitos de Widget, como funcionam, o que fazem, e como construí-los! Vai aprender qual a diferença entre Stateless Widget e Stateful Widget, quando e onde usar cada um deles e também como criar cada um deles.

Provider - Você irá aprender a utilizar o Provider, uma forma de gerenciar o estado do seu aplicativo e expor valores para outros widgets.

Banco de Dados - O curso irá mostrar como se trabalhar com banco de dados dentro do Flutter, fazendo a persistência de dados dentrod o seu aplicativo.

MobX - Nesse curso você vai aprender a utilizar o MobX, uma biblioteca para gestão de estado, o que significa que podemos utilizar ele para estados locais ou globais. O MobX se baseia em observáveis, ações e reação, um conceito que vem da programação reativa.

HTTP - O curso irá abordar toda a questão de http requests. Você vai aprender a preparar o seu backend, enviar requests via post, trabalhar com async e await, a buscar dados, atualizar dados.

Firebase - No curso você irá aprender a como utilizar o Firebase como backend, a fazer upload de imagens e a utilizar as notificações push. Tudo isso dentro um de projeto de app de chat!

Instrutor

Leonardo Leitão

Leonardo Leitão é mestre em Informática Aplicada e fundador da Cod3r, já treinou mais de 380.000 alunos. São mais de 15 anos como professor e uma premiação internacional em reconhecimento da qualidade dos cursos produzidos. Há 16 anos atua na área como desenvolvedor de softwares e trabalhou como arquiteto de software em grandes projetos para o Governo Federal.

Academind by Maximilian Schwarzmüller

Reunindo vários cursos com instrutores de sucesso, a Academind se esforça para oferecer educação on-line de alta qualidade. Educação de qualidade e sucesso na vida real, é isso que Academind representa. Aprender temas como desenvolvimento web, análise de dados e muito mais de uma maneira divertida e envolvente. Atualmente, você pode encontrar cursos publicados por Maximilian Schwarzmüller e Manuel Lorenz, e mais instrutores estão por vir!

Maximilian Schwarzmüller

Iniciou na programação aos 13 anos, e nunca mais parou de aprender novas linguagens de programação. Iniciou no desenvolvimento Web no back-end (PHP com Laravel, NodeJS, Python), e também se tornou desenvolvedor de front-end usando estruturas modernas como React, Angular ou VueJS 2. Como instrutor e autodidata, conheçe as dificuldades de aprender novas linguagens. Isso permitiu se concentrar nos principais conceitos e tópicos relevantes. Seu histórico de muitos cursos com classificação 5 estrelas, mais de 700.000 alunos, e um canal bem-sucedido no YouTube são a prova disso. Com Manuel Lorenz, fundou a Academind para oferecer a melhor experiência de aprendizado possível a mais de 800.000 alunos.

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FAQ

  • Após a compra do curso tenho prazo pra poder assistir?

    Não, o curso pode ser assistido a qualquer tempo sem limite de prazo.

  • O curso oferece certificado?

    Sim, ao final do curso você receberá um certificado baseado na carga horária pra concluir o curso

  • Existe suporte para as minhas dúvidas?

    Sim, temos um time de suporte pronto pra tirar as dúvidas relativas ao conteúdo do curso.

  • Adquirindo o plano de assinatura também terei acesso a este curso?

    Sim

  • Existe a possibilidade de pagar este curso por boleto?

    Sim, basta enviar email para [email protected] e solicitar.