O que você aprenderá?

Confira algumas coisas que você aprenderá durante o curso.

  • Construa aplicativos móveis nativos e envolventes para Android e iOS com Flutter

  • Aprenda todas as funcionalidades básicas e avançadas que você não encontrará em nenhum outro curso de Flutter

  • Criar Apps do zero com interfaces responsivas e adaptativas

  • Aprender a utilizar o MobX

  • Você vai se deparar com diversos projetos super completos aonde você aprenderá formas de lidar com diversas situações, como gerenciamento de estado e navegação.

  • Fundamentos da Linguagem Dart

  • Utilize funcionalidades como o Google Maps, a câmera do dispositivo, autenticação e muito mais!

  • Você vai aprender Flutter não só em teoria, mas vamos construir várias aplicações completas e realistas

  • Fazer o deploy nas lojas de aplicativos!

  • Trabalhar com inputs do usuário por meio de formulários. Assim você vai conseguir fazer a interação do usuário com o seu app de forma eficaz!

Benefícios Inclusos no Curso

  • Áudio e Vídeo em Alta Definição

    537 aulas e 58 horas de conteúdo. Didática comprovada. Investimento garantido.

  • Certificado de Conclusão

    Ao final você receberá certificado com a carga horária apropriada para conclusão

  • Suporte Dedicado

    Conte com um time de especialistas e tire todas as suas dúvidas relativas ao curso

  • Sem prazo de expiração

    Assista o curso no seu tempo, sem pressa, sem nenhum prazo para expirar.

  • Recursos para download

    Baixe arquivos e artigos para melhor desenvolvimento do curso

  • Acesso Mobile

    Acesse por qualquer dispositivo: Computador, celular e Ipad

Reviews

5 classificação por estrelas

Excelente curso

Eduardo Estevao

Curso esta acima das expectativas. Parabéns mais uma vez para o Leo, didática e conhecimentos acima da média.

Curso esta acima das expectativas. Parabéns mais uma vez para o Leo, didática e conhecimentos acima da média.

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5 classificação por estrelas

Valiosissimo

josias neves

Texto, contexto, didatica, tudo de bom e muito produtivo

Texto, contexto, didatica, tudo de bom e muito produtivo

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5 classificação por estrelas

Excelente curso!

Lucas Galdino

Aulas ótimas, didática incrível.

Aulas ótimas, didática incrível.

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Conteúdo do Curso

  • 1

    Fundamentos

  • 2

    Noções básicas de Flutter

    • Introdução do Módulo

    • Conhecendo o Projeto

    • Código Fonte do Módulo

    • Criando um Novo Projeto

    • Estrutura do Projeto Criado

    • Analisando o Código Padrão

    • Resumão da Linguagem Dart #01

    • Resumão da Linguagem Dart #02

      TESTE GRÁTIS
    • Resumão da Linguagem Dart #03

    • Lidando com o NullSafety no Flutter 2

    • Construindo o Primeiro Widget #01

    • Construindo o Primeiro Widget #02

    • Resumo até Aqui

    • Árvore de Widgets

    • Widgets Visíveis & Widgets Invisíveis #01

    • Widgets Visíveis & Widgets Invisíveis #02

    • Atualização do Flutter sobre os Botões

    • Usando Column para Organizar o Widgets

    • Conectando Função ao Evento do Botão

    • Funções Anônimas

    • Variáveis em StatelessWidget

    • Usando StatefulWidget #01

    • Usando StatefulWidget #02

    • Flutter é Cirúrgico

    • Tornando Membros Privados

    • Criando Widget Questão

    • Container Widget

    • Aplicando Estilo ao Widget Questão

    • Documentação Oficial

    • Desafio Novo Widget

    • Desafio Novo Widget - Resposta

    • Passando Função Callback

    • Correção dos erros de tipo Object e String

    • Usando Tipo Map nas Perguntas

    • Correção dos erros de tipo Object e String

    • Lista para Widgets #01

    • Lista para Widgets #02

    • Correção dop type 'Null' is not a subtype of type 'List'

    • Evitando Acessar Pergunta Inválida

    • Exibindo Resultado

    • Dividindo APP em Widgets

    • Desafio Widget Resultado

    • Desafio Widget Resultado - Resposta

    • Correção no required

    • Widget Questionário

    • Correção no map

    • Adicionando Pontuação #01

    • Correção do int

    • Adicionando Pontuação #02

    • Adicionando Pontuação #03

    • Reiniciando Questionário

    • Testando APP no Android

    • Conclusão do Módulo

  • 3

    Debugging & Diferentes Dispositivos

    • Introdução do Módulo

    • Executando em Dispositivos Android Real

    • Executando em Dispositivos iOS Real

    • Problema do "iproxy" no Deploy no iOS

    • Trabalhando com Emuladores

    • Corrigindo Erros

    • Usando Debugger

    • DevTools

    • Entendendo Repaint Rainbow

    • Resumo DevTools

    • Conclusão do Módulo

  • 4

    Construindo App Real - Despesas Pessoais

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral do Projeto

      TESTE GRÁTIS
    • Widgets Importantes

    • Planejando a Aplicação

    • Código Fonte do Módulo

    • Criando o Projeto

    • Combinando Widgets

    • Column & Row

    • Correção Transaction e SDK

    • Criando Classe de Modelo (Transaction)

    • Mapear Dados para Widgets

    • Item Lista Personalizado #01

    • Item Lista Personalizado #02

    • Aplicando Estilo no Container

    • Aplicando Estilo no Texto

    • Desafio Estilo Título & Data

    • Desafio Estilo Título & Data - Resposta

    • Container vs Column/Row

    • Usando Interpolação de Strings

    • Correção de versão do INTL

    • Instalando Pacote Externo Intl

    • Usando TextField #01

    • Usando TextField #02

    • Dividindo App em Widgets

    • Adicionando Transação #01

    • Adicionando Transação #02

    • Lista com Rolagem (Scroll)

    • Usando ListView

    • Teclado Numérico

    • Botões para Adicionar Transação

    • Exibindo Formulário (Modal)

    • Correção do Formulário

    • Parâmetros em Stateful Widget

    • Fechando Formulário (Modal)

    • Estilo com Theme

    • Correção no title

    • Fontes Personalizadas & Theme

    • Adicionar Imagem

    • Planejando Chart Widget

    • Chart Widget #01

    • Chart Widget #02

    • Chart Widget #03

    • Chart Widget #04

    • Chart Widget #05

    • Usando Chart Widget

    • Finalizando Chart Widget

    • Flexible & Expanded

    • Usando ListTile

    • Melhorando Chart Widget

    • São Muitos Widgets Diferentes!

    • Preparando Formulário

    • Exibindo DatePicker

    • Transação com Data

    • Excluindo Transação

    • Ajustando Altura da Lista

    • Deploy no iOS

    • Conclusão do Módulo

  • 5

    Interfaces Responsivas & Adaptativas

    • Introdução do Módulo

    • O Que é Responsividade?

    • Pontos de Melhoria

    • Calculando Tamanho Dinamicamente

    • Responsividade em Textos

    • Usando LayoutBuilder

    • Orientações Suportadas

    • Modo Paisagem #01

    • Modo Paisagem #02

    • Modo Paisagem #03

    • Modo Paisagem #04

    • Ajustando Formulário

    • Aproveitando Larguras Maiores

    • Objeto Media Query

    • Alternando para Simulador iOS

    • Detectando a Plataforma

    • Correção Componente iOS

    • Componentes iOS

    • Componente SafeArea

    • Botão Adaptativo

    • Desafio TextField Adaptativo

    • Desafio TextField Adaptativo - Resposta

    • DatePicker Adaptativo

    • Conclusão do Módulo

  • 6

    Flutter & Widgets Internamente

    • Introdução do Módulo

    • 60FPS é um Problema?

    • Árvore de Widgets & Árvore Elementos

    • Como a Tela é Atualizada?

    • Quando o Método Build é Chamado?

    • Construtores e Widgets Constantes

    • Escrevendo Bons Códigos

    • Desafio Extraindo Widget

    • Desafio Extraindo Widget - Resposta

    • Ciclo de Vida dos Widgets

    • Ciclo de Vida da Aplicação

    • Entendendo Context

    • O Problema com Listas e StatefulWidget

    • Entendendo a Causa do Problema

    • Usando Chaves

    • Conclusão do Módulo

  • 7

    Navegação & Múltiplas Telas

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da APP

    • Iniciando a APP

    • Tela de Categorias

    • Componente Item Categoria

    • Tema & Estilo

    • Navegando para uma Nova Tela

    • Passando Dados via Construtor

    • Rotas Nomeadas #01

    • Rotas Nomeadas #02

    • Criando Modelo Refeição

    • Selecionando Refeições por Categoria

    • Componente Item Refeição #01

    • Componente Item Refeição #02

    • Navegando para Tela de Detalhe da Refeição

    • onGenerateRoute & onUnknownRoute

    • Tela Detalhe Refeição #01

    • Tela Detalhe Refeição #02

    • Adicionando TabBar na AppBar

    • Correção na TabBar Inferior

    • Adicionar TabBar na Parte Inferior

    • Adicionar Drawer Personalizado

    • Adicionando Links no Drawer

    • Substituindo Telas

    • Fechando a Tela & Passando Dados de Volta

    • Tela de Configurações

    • Filtrando os Dados #01

    • Correção da filtragem

    • Filtrando os Dados #02

    • Filtrando os Dados #03

    • Marcar como Favorito

    • Problema com a Marcação de Favorito

    • Conclusão do Módulo

  • 8

    Gerenciamento de Estado

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da APP

    • Código Inicial e Final do Módulo

    • Configuração do Projeto

    • Inherited Widget

    • Criando Modelo Produto

    • Componente Grid de Produtos

    • Componente Item de Produto

    • Estilizando APP

    • Navegando para Detalhe de Produto

    • Inherited Widget na Prática

    • O que é Estado?

    • Como o Provider Funciona?

    • Entendendo Mixins

    • Usando Provider

    • Extraindo Grid de Produtos

    • Marcando Produto como Favorito

    • ChangeNotifierProvider.value

    • Alterando Listen para False

    • Usando Consumer

    • Filtrar Favoritos #01

    • Filtrar Favoritos #02

    • Carrinho e Item do Carrinho

    • MultiProvider

    • Integrando Provider do Carrinho

    • Navegando para Tela do Carrinho

    • Componente Carrinho #01

    • Componente Carrinho #02

    • Itens do Carrinho

    • Remover Item

    • Componente Detalhe Produto

    • Criando Provider para Pedido

    • Adicionar Pedidos

    • Componente Pedidos #01

    • Navegação com Drawer

    • Componente Pedidos #02

    • Componente Pedidos #03

    • Conclusão do Módulo

  • 9

    Trabalhando com Formulários - Flutter

    • Introdução do Módulo

    • Código Inicial e Final do Módulo

    • Usando Snackbar

    • Confirmação com Dialog

    • Componente Gerenciamento de Produto #01

    • Componente Gerenciamento de Produto #02

    • Componente Formulário de Produto

    • Usando o Form do Flutter

    • Controlando o Foco

    • Campo de Entrada de Multiplas Linhas

    • Testando no Android

    • Campo de Entrada de URL

    • Submetendo o Formulário

    • Validação do Formulário #01

    • Validação do Formulário #02

    • Salvar Produto

    • Editar Produto

    • Excluir Produto

    • Desafio Confirmar Exclusão do Produto

    • Desafio Confirmar Exclusão do Produto - Resposta

    • Conclusão do Módulo

  • 10

    Enviando Requisições HTTP

    • Código Inicial e Final do Módulo

    • Tipos de Armazenamento

    • Como é feita a conexão com BD?

    • Configurando o Backend com Firebase

    • Requisições HTTP e API Rest

    • Enviando Requisição POST

    • Entendendo Future #01

    • Entendendo Future #02

    • Exibindo Indicador de Progresso

    • Tratamento de Erro

    • Async/Await

    • Obtendo Produtos

    • Exibindo os Produtos

    • Correção no Carregamento dos Produtos

    • Implementando Pull-To-Refresh

    • Atualizando o Produto

    • Exclusão Otimista #01

    • Exclusão Otimista #02

    • Desafio Atualizar Favoritos

    • Desafio Atualizar Favoritos - Resposta

    • Armazenando os Pedidos no Firebase

    • O Produto Chegou

    • Carregando os Pedidos

    • FutureBuilder

    • Conclusão do Módulo

  • 11

    Adicionando Autenticação

    • Introdução Módulo

    • Código Inicial e Final do Módulo

    • Visão Geral do APP

    • Funcionamento da Autenticação

    • Configurando o Backend (Firebase)

    • Tela de Autenticação #01

    • Tela de Autenticação #02

    • Tela de Autenticação #03

    • Tela de Autenticação #04

    • Registrando Usuário

    • Login de Usuário

    • Tratando Erros de Autenticação

    • Gerenciando Token

    • Usando "ProxyProvider" para Compartilhar o Token

    • Aplicando Token em Todas as Requisições

    • Associar Marcação de Favorito ao Usuário #01

    • Associar Marcação de Favorito ao Usuário #02

    • Associar Pedido ao Usuário

    • Implementando o Logout

    • Logout Automático

    • Login Automático #01

    • Login Automático #02

    • Regras do Realtime Database

    • Conclusão do Módulo

  • 12

    Usando Recursos Nativos (Câmera, Mapas, BD, ...)

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da App

    • Código Final do Módulo

    • Estrutura Inicial do Projeto

    • Classe de Modelo e Provider

    • Formulário Novo Lugar

    • Correção no ImagePicker

    • Acessando Câmera

    • Evoluindo Componente ImageInput

    • Submetendo Formulário

    • Componente Lista de Lugares

    • Testando Dispositivo Real: Android

    • Testando Dispositivo Real: iOS #01

    • Testando Dispositivo Real: iOS #02

    • Usando SQLite #01

    • Usando SQLite #02

    • Componente LocationInput

    • Obtendo Localização Atual

    • Mudanças no Google Cloud

    • Configurando Maps API

    • Mostrando Imagem Estática do Mapa

    • Instalando Google Maps para Flutter

    • Exibindo Mapa

    • Selecionando Localização #01

    • Selecionando Localização #02

    • Salvando Localização no SQLite

    • Tela de Detalhe do Lugar

    • Correção de bug no formulário

    • Conclusão do Módulo

  • 13

    Adicionando Animação

    • Introdução do Módulo

    • Código Inicial e Final do Módulo

    • Criando Animação do Zero

    • Usando Widget AnimatedBuilder

    • Usando Widget AnimatedContainer

    • Usando Mais Animações

    • Correção de Responsividade

    • Animação no Carregamento das Imagens

    • Adicionando Transição "Hero"

    • Trabalhando com Slivers

    • Melhorando Contraste do Texto

    • Animando a Tela de Pedidos

    • Animando as Transições entre Telas

    • Conclusão do Módulo

  • 14

    Aplicação de Chat - Firebase, Upload Imagem e Push Notifications

    • Introdução do Módulo

    • Configuração do Projeto

    • Código Inicial, Final e imagem

    • Loading Page

    • Como Organizei as Aulas

    • Auth Page #01

    • Auth Page #02

    • Auth Page #03

    • Auth Page #04

    • Auth Page #05

    • Configuração do Image Picker

    • Auth Page #06

    • Lógica Auth #01

    • Lógica Auth #02

    • Lógica Auth #03

    • Entendendo Stream

    • Lógica Auth #04

    • Lógica Auth #05

    • Registrando Imagem

    • Usuário Padrão

    • Construtor Factory

    • Chat Page

    • Chat Message Model

    • Chat Service

    • Componente Message

    • Componente Message Bubble #01

    • Componente Message Bubble #02

    • Componente Message Bubble #03

    • Componente New Message

    • Chat Notification Service #01

    • Chat Notification Service #02

    • Ícone Notification

    • Notification Page

    • Criando Aplicação Android no Firebase

    • Criando Aplicação iOS no Firebase

    • Instalando Dependências Firebase

    • Deploy IOS

    • Deploy Android

    • Iniciando Firebase APP

    • Habilitando Autenticação no Firebase

    • Autenticação Com Firebase #01

    • Autenticação Com Firebase #02

    • Firebase Storage

    • Autenticação Com Firebase #03

    • Autenticação Com Firebase #04

    • Salvando Mensagens do Firestore #01

    • Salvando Mensagens do Firestore #02

    • Salvando Mensagens do Firestore #03

    • Salvando Mensagens do Firestore #04

    • Salvando Mensagens do Firestore #05

    • Obtendo Mensagens do Firestore #01

    • Obtendo Mensagens do Firestore #02

    • Push Notification #01

    • Push Notification #02

    • Push Notification #03

    • Push Notification #04

    • Push Notification #05

    • Configurando Push Notification no iOS

  • 15

    Executando Código Nativo no Android e iOS

    • Introdução do Módulo

    • Preparando o Projeto

    • Integração com Android #01

    • Integração com Android #02

    • Integração com iOS

    • Código Final do Módulo

    • Conclusão do Módulo

  • 16

    Publicando a Aplicação nas Lojas de Aplicativos

    • Introdução do Módulo

    • Código Inicial do Módulo

    • Configuração do ID da Aplicação - Android

    • Configuração do ID da Aplicação - IOS

    • Imagens Usadas na Aplicação

    • Adicionando Ícones & Splash Screens #01

    • Adicionando Ícones & Splash Screens #02

    • Publicando a APP na Google Play Store #01

    • Publicando a APP na Google Play Store #02

    • Publicando a APP na Google Play Store #03

    • Publicando a APP na Apple Store

    • Conclusão do Módulo

  • 17

    Projeto Campo Minado

    • Visão Geral do Projeto

    • Código Fonte do Projeto

    • Classe Campo

    • Classe Campo - Teste

    • Classe Tabuleiro

    • Classe Tabuleiro - Teste

    • App Campo Minado

    • Componente Resultado

    • Registrar Imagens

    • Componente Campo

    • Componente Tabuleiro

    • Componente Stateful

    • Integrando Lógica

    • Calcular Tamanho do Tabuleiro

  • 18

    Projeto Calculadora

  • 19

    MobX: Desenvolvendo uma Aplicação Completa

    • Introdução do Módulo

    • Visão Geral da Aplicação

    • Criação do Projeto

    • Princípios do Mobx

    • MobX na Prática

    • Componentes Iniciais

    • Componente EntradaTempo #01

    • Componente Cronômetro

    • Componente Botão Cronômetro

    • Pomodoro Store #01

    • Componente EntradaTempo #02

    • Pomodoro Store #02

    • Pomodoro Store #03

    • Pomodoro Store #04

    • Pomodoro Store #05

    • Testando no iOS

    • Melhorando a geração de código

    • Conclusão do Módulo

  • 20

    Dart - Fundamentos

    • Introdução do Módulo

      TESTE GRÁTIS
    • Configuração do Dart

    • Como usar o Code Runner #01

    • Como usar o Code Runner #02

    • Lidando com o NullSafety no Flutter 2

    • Primeiro Programa

    • Variáveis #01

    • Variáveis #02

    • Atualização na entrada do usuário no Dart

    • Constantes #01

    • Tipos Básicos #01

    • Tipos Básicos #02

    • Notação Ponto

    • Operadores #01

    • Operadores #02

    • Operadores #03

    • Operadores #04

    • Constantes #02

    • Interpolação

    • Usando Generics

    • Conclusão do Módulo

  • 21

    Dart - Estruturas de Controle

    • Introdução do Módulo

    • If/Else

    • Desafio If/Else

    • For #01

    • For #02

    • For #03

    • Correção no readLineSync()

    • While

    • Switch

    • Break/Continue

    • Desafio For

    • Desafio For - Resposta

    • Conclusão do Módulo

  • 22

    Dart - Funções

    • Introdução do Módulo

    • Algoritmo e Funções

    • Básico sobre Função #01

    • Básico sobre Função #02

    • Parâmetros de Tipo Dinâmico

    • Parâmetros Opcionais

    • Parâmetros Nomeados

    • Função em Variável #01

    • Função em Variável #02

    • Função como Parâmetros

    • Retornar Função #01

    • Retornar Função #02

    • Função com Generics

    • Função Filter #01

    • Função Filter #02

    • Função Filter #03

    • Map & Reduce #01

    • Map & Reduce #02

    • Map & Reduce #03

    • Conclusão do Módulo

  • 23

    Dart - Orientação a Objetos

    • Introdução do Módulo

    • O Básico sobre Classe

    • Métodos

    • Construtores

    • Construtores Nomeados

    • Import Relativo

    • Desafio Classe Carro

    • Desafio Classe Carro - Resposta

    • Getters/Setters

    • Composição #01

    • Composição #02

    • Composição #03

  • 24

    Conclusão do Curso

    • Conclusão do Curso

Descrição

Bem vindo ao curso Flutter e Dart - Aprenda e Construa APP iOS e Android 2020

Participe do mais completo e mais vendido curso Flutter e aprenda como construir incríveis apps iOS e Android!

Você não precisa aprender Android/ Java e iOS/ Swift para construir apps móveis nativos de verdade! Você vai se tornar um desenvolvedor de App (Android e iOS) com este curso!

Flutter - um framework desenvolvido pela Google - permite que você aprenda uma linguagem (Dart) e construa belos apps nativos para celular em pouco tempo. Flutter é um SDK que fornece a ferramenta para compilar código Dart em código nativo e também lhe dá um rico conjunto de elementos UI pré-construídos e pré-instalados (os chamados widgets) que você pode usar para compor suas interfaces de usuário.

Flutter é uma tendência muito forte e é usado para grandes apps do Google como seu aplicativo Adwords - agora está marcado como "pronto para produção", por isso agora é a hora de entrar de cabeça e aprender!

Este curso vai ensinar Flutter & Dart do zero, NÃO é necessário nenhum conhecimento prévio de nenhum dos dois! E você certamente não precisa de nenhuma experiência de desenvolvimento com Android ou iOS, já que a ideia por trás do Flutter é aprender apenas uma linguagem.

Você vai aprender Flutter não só em teoria, mas vamos construir várias apps completas e realista ao longo deste curso. Este app apresentará tanto o básico quanto recursos avançados como o uso do Google Maps, a câmera do aparelho, adicionando animações e muito mais!

Com o Flutter, você poderá escrever código apenas uma vez e enviar suas apps tanto para a Apple AppStore como para o Google Play.

Use o Material Design do Google para construir apps bonitos, totalmente personalizáveis, em pouco tempo e com quase zero de esforço. Você pode usar o rico conjunto de widgets que o Flutter fornece para adicionar elementos comuns de IU como botões, switches, formulários, barras de ferramentas, listas e muito mais - ou você simplesmente constrói seus próprios widgets - o Flutter também faz disso algo muito suave.

Aqui está o que está incluído no curso:

1 - Instruções detalhadas de configuração tanto para MacOS como para Windows

2 - Uma introdução completa a Flutter, Dart e o conceito por trás dos widgets

3 - Uma visão geral dos widgets incorporados e como você pode adicionar os seus próprios widgets

4 - Dicas e truques de depuração

5 - Navegação de páginas com separadores, gavetas laterais e navegação por pilha

6 - E mais!

Este curso é para você se:

1 - Você estiver interessado em construir verdadeiros aplicativos móveis nativos para as duas plataformas móveis mais populares - iOS e Android

2 - Você quer explorar o conjunto completo de recursos que o Flutter oferece

3 - Não quer passar horas para aprender duas linguagens completamente diferentes

Alguns temas que você vai aprender neste curso:

Fundamentos e Noções básicas (Flutter) - Nesse curso você vai aprender as noções básicas e fundamentos do Google Flutter e também da linguagem Dart (Como tipos, estruturas de controle, funções, orientação a objetos e mais), para que dessa forma você possa aprender essa tecnologia mesmo sem ter conhecimentos avançados de programação! Tudo isso com uma ótima didática e utilizando formas simples de se entender!

Apps e Interfaces - Você vai aprender a criar Apps do zero com interfaces responsivas e adaptativas, com navegação e múltiplas telas também. Tudo isso utilizando formas simples de se entender, com ferramentas leves e que você pode testar diretamente no seu celular enquanto edita o App!

Projetos - No curso você vai se deparar com diversos projetos super completos aonde você aprenderá formas de lidar com diversas situações, como gerenciamento de estado e navegação.

Input e formulários - No curso você vai aprender também a trabalhar com inputs do usuário por meio de formulários. Assim você vai conseguir fazer a interação do usuário com o seu app de forma eficaz!

Autenticação - Você aprenderá a fazer a autenticação do usuário dentro do seu aplicativo com cadastro e buscar em banco de dados!

Animações - Serão adicionadas e explicadas as animações no seu aplicativo, como transições e tudo mais!

Features nativas - Você vai aprender a utilizas as features nativas dos aparelhos, como câmera, localização, microfone!

Executando Nativamente - Vai ser explicado como executar o código nativamente para cada sistema. Kotlin para Android e Swift para iOS.

Publicação (Deploy) - No fim do curso será mostrado como se fazer o deploy nas lojas de aplicativos!

Widget (Stateless/Stateful) - No curso você irá aprender os conceitos de Widget, como funcionam, o que fazem, e como construí-los! Vai aprender qual a diferença entre Stateless Widget e Stateful Widget, quando e onde usar cada um deles e também como criar cada um deles.

Provider - Você irá aprender a utilizar o Provider, uma forma de gerenciar o estado do seu aplicativo e expor valores para outros widgets.

Banco de Dados - O curso irá mostrar como se trabalhar com banco de dados dentro do Flutter, fazendo a persistência de dados dentrod o seu aplicativo.

MobX - Nesse curso você vai aprender a utilizar o MobX, uma biblioteca para gestão de estado, o que significa que podemos utilizar ele para estados locais ou globais. O MobX se baseia em observáveis, ações e reação, um conceito que vem da programação reativa.

HTTP - O curso irá abordar toda a questão de http requests. Você vai aprender a preparar o seu backend, enviar requests via post, trabalhar com async e await, a buscar dados, atualizar dados.

Firebase - No curso você irá aprender a como utilizar o Firebase como backend, a fazer upload de imagens e a utilizar as notificações push. Tudo isso dentro um de projeto de app de chat!

Instrutor

Leonardo Leitão

Leonardo Leitão é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará e Mestre em Informática Aplicada pela Universidade de Fortaleza. Há 13 anos atua como desenvolvedor de softwares e é Professor de desenvolvimento de software há mais de 10 anos. Instrutor premiado internacionalmente pela excelência dos seus cursos, Fundador da Cod3r, reconhecida como uma das melhores escolas de tecnologia do pais onde já passaram mais de 250 mil alunos.

Academind by Maximilian Schwarzmüller

Reunindo vários cursos com instrutores de sucesso, a Academind se esforça para oferecer educação on-line de alta qualidade. Educação de qualidade e sucesso na vida real, é isso que Academind representa. Aprender temas como desenvolvimento web, análise de dados e muito mais de uma maneira divertida e envolvente. Atualmente, você pode encontrar cursos publicados por Maximilian Schwarzmüller e Manuel Lorenz, e mais instrutores estão por vir!

Maximilian Schwarzmüller

Iniciou na programação aos 13 anos, e nunca mais parou de aprender novas linguagens de programação. Iniciou no desenvolvimento Web no back-end (PHP com Laravel, NodeJS, Python), e também se tornou desenvolvedor de front-end usando estruturas modernas como React, Angular ou VueJS 2. Como instrutor e autodidata, conheçe as dificuldades de aprender novas linguagens. Isso permitiu se concentrar nos principais conceitos e tópicos relevantes. Seu histórico de muitos cursos com classificação 5 estrelas, mais de 700.000 alunos, e um canal bem-sucedido no YouTube são a prova disso. Com Manuel Lorenz, fundou a Academind para oferecer a melhor experiência de aprendizado possível a mais de 800.000 alunos.

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FAQ

  • Após a compra do curso tenho prazo pra poder assistir?

    Não, o curso pode ser assistido a qualquer tempo sem limite de prazo.

  • O curso oferece certificado?

    Sim, ao final do curso você receberá um certificado baseado na carga horária pra concluir o curso

  • Existe suporte para as minhas dúvidas?

    Sim, temos um time de suporte pronto pra tirar as dúvidas relativas ao conteúdo do curso.

  • Adquirindo o plano de assinatura também terei acesso a este curso?

    Sim

  • Existe a possibilidade de pagar este curso por boleto?

    Sim, basta enviar email para suporte@cod3r.com.br e solicitar.